Nem meus pais sabiam, diz Hamilton sobre conversas com Ferrari

Piloto assumirá o cockpit da equipe italiana a partir de 2025

O piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, afirmou que nem mesmo seus próprios pais sabiam das negociações que o fizeram fechar um acordo para correr pela Ferrari a partir de 2025.

Piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton

Hamilton, de 39 anos, declarou que as negociações se desenvolveram muito rapidamente (Foto: Ansa)

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 revelou esse detalhe sobre a bombástica movimentação durante sua participação de uma nova série de podcasts da emissora BBC sobre a categoria.

“Não falei com ninguém, tanto que não contei nem mesmo aos meus pais até o dia do anúncio. Então, ninguém sabia. Eu realmente queria fazer isso sozinho, descobrir o que teria sido melhor para mim”, explicou o britânico.

Hamilton, de 39 anos, declarou que as negociações se desenvolveram muito rapidamente. O piloto ainda acrescentou que já conhecia o chefe de equipe da Ferrari, Frédéric Vasseur, havia muito tempo.

“Eu estava animado para o ano novo, mas sem saber o que o futuro me reservava ou quanto tempo ainda iria correr, mas sabia que estava me sentindo muito motivado e animado para continuar correndo”, analisou.

Por fim, Hamilton declarou que não teve muito tempo para pensar na proposta da Ferrari, optando em seguir seu próprio instinto e “aproveitar a oportunidade”.

Em Maranello, Hamilton irá ocupar a vaga de Carlos Sainz e terá Charles Leclerc como parceiro de equipe a partir de 2025.

Antes disso, o britânico precisará disputar sua última temporada como piloto da Mercedes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo