Nelson Piquet diz a Pedro Campos: Você já acelera mais do que eu nesta idade

Jovem piloto de kart brasileiro, Pedro Campos, impressiona ao conquistar campeonato nacional aos 7 anos de idade em 2022 e com inúmeras vitórias em 2023 liderando todos os campeonatos que participa.

Foto: Divulgação

Pedro Campos, um talentoso piloto de kart de apenas 8 anos, vem se destacando no cenário do automobilismo brasileiro. Em 2022, aos 7 anos de idade, ele conquistou o título de campeão brasileiro de kart, tornando-se um dos competidores mais jovens a alcançar esse feito na história do esporte.

Durante a cerimônia oficial de premiação do campeonato, Pedro teve a oportunidade de encontrar um ícone do automobilismo mundial, Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1. O encontro entre o jovem talento e o lendário piloto trouxe momentos marcantes e uma conversa inspiradora.

Enquanto posavam para uma foto, Nelson Piquet questionou Pedro sobre suas conquistas. Com orgulho e confiança, Pedro respondeu: “Campeonato Brasileiro com 7 anos”. O sorriso no rosto de Piquet evidenciou sua admiração pelo feito extraordinário alcançado por Pedro em tão tenra idade.

Piquet, reconhecendo o talento promissor de Pedro, não poupou elogios ao jovem piloto. Ele afirmou: “Você, sem dúvida, será mais rápido do que eu. Nesta idade, você já é”. As palavras do tricampeão mundial de Fórmula 1 mostram o potencial e a determinação excepcionais que Pedro demonstrou até agora em sua carreira no kartismo.

Foto: Divulgação

Pedro Campos, com seu espírito competitivo e paixão pelo esporte, vem acumulando vitórias e chamando a atenção de entusiastas e especialistas do automobilismo. Seu sucesso precoce é resultado de uma combinação de talento natural, dedicação incansável e apoio familiar.

A trajetória de Pedro Campos é acompanhada de perto por muitos fãs do automobilismo, que estão ansiosos para ver como ele irá progredir e quais conquistas ele alcançará no futuro. Ainda é cedo para prever seu caminho, mas uma coisa é certa: o nome de Pedro Campos certamente será mencionado cada vez mais no mundo das corridas.

O esporte brasileiro se enche de orgulho ao ver jovens como Pedro Campos brilhando nas pistas, trazendo esperança de um futuro promissor para o automobilismo nacional. Continuaremos acompanhando de perto a carreira desse talentoso piloto, que, com certeza, tem um horizonte de sucesso brilhante pela frente.

Assessoria de Comunicação do piloto Pedro Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo