Natal Alegre leva muita alegria e diversão para seis regiões de São Roque nesta semana

Evento estará em São João Novo, Praça da República, Estação Ferroviária, Guaçu entre outros locais

Fotos: Divulgação

O Natal Alegre continua chegando a diversos pontos da cidade, levando muita alegria e diversão para as famílias e, principalmente, para as crianças. A ação da Prefeitura de São Roque iluminou vários pontos do município e segue visitando os bairros e o centro municipal com diversas atrações. Nesta semana a ação levou o Papai Noel para as regiões de Maylasky, Paisagem Colonial, Vila Nova e voltou ao centro, no C.E.C.T. Brasital, encantando a todos numa grande celebração.

Esta foi a segunda semana de sucesso do Natal Alegre e nossa cidade segue em festa e comemorando esta época tão linda. A Brasital está sempre cheia de famílias, com o Papai Noel, personagens e com apresentações musicais, mas esta semana também levamos a ação para os bairros, alegrando a todos. Convido a todos que venham e celebrem conosco o natal mais iluminado e feliz da nossa região”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

A alegria continua nesta semana, com o Natal Alegre chegando aos bairros Mombaça, Saboó, Guaçu e São João Novo. Além disso, o evento também levará muita diversão a Estação Ferroviária da cidade e a Praça da República, que foram lidamente decoradas e tem encantado a todos que visitam estes pontos turísticos no centro de São Roque.

Quero agradecer ao Prefeito Guto Issa e toda a equipe da Prefeitura por esta festa maravilhosa. Foi um evento lindo, meus filhos encontraram vários amiguinhos e tenho certeza que lembrarão destes momentos pra sempre”, afirmou Aline da Costa Lopes, que se divertiu com os filhos durante a realização da ação na Vila Nova.

Confira a Programação completa do Natal Alegre desta semana.

13 de dezembro (terça-feira)

15h – Mombaça – Rua das Primaveras

16h15 – Saboó – próximo à Creche do Saboó

19h – Guaçu – Ginásio da Escola Schoenacker

14 de dezembro (quarta-feira)

19h – Praça da República

15 de dezembro (quinta-feira)

19h – São João Novo – na praça do distrito.

16 de dezembro (sexta-feira)

19h – Estação Ferroviária

17 de dezembro (sábado)

19h – Praça da República

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo