Nando Viana se apresenta no maior festival de humor do mundo

Humorista apresenta o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981” no Risadaria, em São Paulo.

Nando Viana – Foto: Luiz França

Nando Viana – Foto: Luiz França

Nando Viana, um dos grandes destaques do humor nacional, se apresenta no próximo dia 31 de julho no Comedians Comedy Club, em São Paulo. O evento faz parte da 6ª edição do Risadaria, o maior festival de humor do mundo, que acontece durante todo o mês de julho em diversos locais da capital paulista.

Nando Viana tem apresentado o stand-up “Da Turma do Fundão desde 1981”, espetáculo que deu origem ao primeiro DVD de Nando Viana e que deve estrear em breve no Netflix.

Atualmente Nando Viana participa do “A Culpa é do Cabral”, programa que acabou de estrear no canal Comedy Central. Com previsão de 10 episódios, o programa é exibido todas terças, às 23h10 e também pode ser visto no site da emissora (comedycentral.com.br).

Nando Viana também integra o Comédia Ao Vivo, principal grupo de stand-up do Brasil na atualidade. Do elenco fazem parte humoristas renomados como Diogo Portugal, Fabio Rabin e Thiago Ventura.

Redator humorístico e comediante stand up, o gaúcho Nando Viana é pioneiro na modalidade de stand up comedy no seu estado natal. Há alguns anos reside entre São Paulo e Porto Alegre, e foi na capital paulista onde alcançou alguns marcos importantes na sua carreira. Já participou dos principais programas de rádio e TV em rede nacional, como do programa A Praça é Nossa (SBT), Programa do Jô (TV Globo), The Noite (SBT) e Pânico (Jovem Pan FM).

Como roteirista, Nando Viana já contribuiu para o Late Show “Jacaré Banguela Fora do Ar” do canal no YouTube de mesmo nome. Escreveu roteiros para seis programas da webserie “Nos Anos 80″ do canal Comedy Central e no final de 2014 também passou a colaborar também com roteiros para o canal Porta dos Fundos.

Dentre outros projetos está o Festival Rindo Afú, que reúne novos e antigos talentos gaúchos. Sucesso de público no sul do país, em cada edição o espetáculo conta com convidados especiais do humor que estão em destaque no mercado, além dos participantes fixos como Cris Pereira e o próprio Nando Viana.

Serviço:

Nando Viana em São Paulo – SP

Risadaria

31 de julho, domingo

Local: Comedians Comedy Club

Rua Augusta, 1129 / Cerqueira César

Horário: 21h

Ingresso:

Couvert artístico R$ 40,00

Informações: (11) 2615.1129

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo