Música eletrônica no Carnaval do Rio de Janeiro: 3 grandes produções que você não pode perder

ERRORR, Privilège Festival e O Circo estão marcadas para fevereiro; confira detalhes

É notável a expansão dos eventos de música eletrônica no Rio de Janeiro nos últimos anos. Pela cidade passaram diversos grandes artistas e marcas da cena mundial. Em 2024, não poderia ser diferente. A cidade maravilhosa recebe três eventos com grandes produções logo no início deste ano, sendo eles: ERRORR, nova label de Melodic Techno da dupla RUBACK; Privilège Festival; e a festa O Circo; todos com ingressos à venda pela plataforma ‘Ingresse’.

Foto: Divulgação

A maratona de festas tem início no dia 3 de fevereiro, no Vivo RIO, quando RUBACK realiza a segunda edição da ERRORR, cuja estreia ocorreu no Ame Club, em Valinhos (SP), e foi um extremo sucesso. Com apresentações muito significativas em clubs e festivais prestigiados – como Zamna Brasil, Afterlife Tulum (MEX) e Green Valley (SC) -, RUBACK tem galgado seu espaço na cena do techno melódico internacional, com o objetivo de fazer com que a ERRORR seja mais do que música: um movimento que entrega uma experiência audiovisual com exibição de diversas artes em formato 3D relacionadas a identidade do projeto que carrega nuances do surrealismo. A ERROR RIO conta com grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional no lineup além do RUBACK, como, ØOSTIL, Binaryh, Armonica, Marie U e Pacs.

Na semana seguinte, em 10 de fevereiro, a Marina da Glória recebe o Privilège Festival, garantindo a folia perfeita para quem curte música eletrônica no Carnaval. Com uma programação de impressionar os fãs, Steve Angello, Cat Dealers, Öwnboss, Aline Rocha e EME são os nomes escolhidos para comandar a festividade em um dos destinos mais procurados no Carnaval por brasileiros e estrangeiros. O Privilège Festival em sua segunda edição no carnaval carioca promete levar toda a alegria e a magia das quase três décadas do Grupo Privilège Brasil ao local, que se transformará em um super club.

Já no dia 16 de fevereiro, a festa O Circo irá proporcionar experiências exclusivas. Com mais de 10 anos de história, a marca fará uma super edição neste pós-Carnaval. Um ambiente mágico em um formato full open bar premium, cenografia e intervenções artísticas interativas. O lineup conta com nomes como: Carlita, Fiorella, Marian Ariss, Maga, Enrico & Carmo, Gabi Fisher, Gui Pimentel, Marquinhus SP, Ratier, Rod Britto, Theuss, Underdogs, e Wesley Razzy. E para celebrar esses 10 anos a festa irá ganhar um After Party oficial no local, onde o special guest é ninguém mais ninguém menos que VANJEE, o artista atualmente é residente do Camp Monkey Love, que é o responsável por fazer um dos afters mais disputados do festival americano Burning Man. O local do evento ainda é um mistério e permanecerá assim até poucos instantes antes da festa.

Todos esses eventos mostram como a cena vem ganhando cada vez mais espaço no Rio, e por trás de tudo isso está o Grupo Privilège, que conta com quatro clubs no país todo, como o Privilège Búzios, um dos mais famosos e desejados pelos amantes da cena brasileira. Com muita história e bagagem em seus mais de 280 eventos por ano, uma coisa é garantida: a produção é impecável, o que deixa a experiência do consumidor final se tornar algo inesquecível. Essa programação intensa faz parte do início das comemorações de 25 anos dos Grupo para 2024.

Acompanhe o Grupo Privilège em suas redes sociais para saber das novidades de futuras festas e festivais pelo país.

Serviço:

ERROR – Ruback

Dats: 3 de Fevereiro de 2024

Horário: a partir das 22h

Local: Vivo RIO

Line-up: Ruback, ØOSTIL, Binatyh, Armonica, Marie U e Pacs.

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via ingresse

 

Serviço:

Privilège Festival Carnival

Data: 10 de Fevereiro de 2024

Horário: a partir das 19h

Local: Marina da Glória – RJ

Line-up: Steve Angello, Cat Dealers, Öwnboss, Aline Rocha e EME

Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via ingresse

 

Serviço:

O Circo

Data: 16 de Fevereiro de 2024

Horário: TBA

Local: TBA

Line-up: Carlita, Fiorella, Marian Ariss, Maga, Enrico & Carmo, Gabi Fisher, Gui Pimentel, Marquinhus SP, Ratier, Rod Britto, Theuss, Underdogs, e Wesley Razzy

Ingressos: 

Acompanhe Privilège Búzios:

Instagram | Site

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo