Musa Fitness Phoebe Vecchioni encanta a todos em Sambódromo do Anhembi

Phoebe Vecchioni – Foto: Renato Cipriano / Divulgação

O último final de semana foi de muito agito para a Musa Fitness Phoebe Vecchioni. A beldade que é brasileira porém reside em Orlando, há 10 anos teve a experiencia de desfilar no Carnaval Paulistano e nunca mais parou, onde deste então sagradamente todos os anos retorna para o Brasil, simplesmente para participar da folia de momo.

Com uma beleza de encantar qualquer pessoa, somado a sua simpatia e carisma, Phoebe chama a atenção por onde passa por possuir um corpo escultural, além da graciosidade e elegância com que se apresenta na passarela.

Logo após o ensaio técnico da Escola de Samba Rosas de Ouro, onde Phoebe se apresentou com um look encantador todo dorado e que reluzia como uma Deusa na passarela, a beldade fez questão de registrar os momentos que serão inesquecíveis ao lado do Mestre de Bateria Rafael Oliveira, do conceituado destaque de luxo Mauricio Pina, como outros integrantes da agremiação.

Junto com o marido Marty, Phoebe possui um renomado grupo de dançarinas o ‘Phoebe’s Samba Team’, com uma extensa agenda de shows, que se apresentam na Flórida em eventos e clubes de alto padrão, através de shows corporativos como na Casa de Shows Mangos e Orlando Eye, a roda gigante de 122 metros de alturas, além de ser sido o primeiro grupo de fora a entrar na Disney e fazer apresentações nos parques temáticos, levando muito samba para a terra do Tio Sam.

Além da Escola de Samba Rosas de Ouro, Phoebe irá desfilar pelas escolas Acadêmicos do Tucuruvi, Império de Casa Verde, Unidos de Vila Maria, sendo todas do grupo especial, e ainda pela agremiação Independente do grupo de acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo