Musa do Londrina, Jaquee Amaral voltará da Europa para estrelar campanha publicitária

Modelo Jaquee Amaral – Fotos: Acervo Pessoal

A modelo brasileira Jaquee Amaral está ganhando destaque no mundo da moda com sua beleza e carisma. Recentemente, foi selecionada como a Musa do Londrina no concurso Musa do Brasileirão 2023, que premia as torcedoras mais bonitas e carismáticas do Brasil. Além disso, ela já se destacou como Gata do Palmeiras e Musa da Copa do Mundo, em um dos maiores eventos de beleza/esportes do mundo.

Atualmente, Jaquee está trabalhando na Europa, participando de campanhas publicitárias e outros projetos na área da moda. No entanto, ela deve retornar em breve ao Brasil para aceitar um convite para posar em ensaio para uma reconhecida marca de lingerie.

Em suas postagens, chama a atenção o senso refinado de moda de Jaquee, combinando roupas ideais para cada lugar e ambiente, criando uma harmonia perfeita entre sua aparência e o local onde está fotografando. Suas fotos são um convite para conhecer os mais belos destinos turísticos e são uma referência de estilo e bom gosto na moda.

Além de modelo, Jaquee também é estudante de Direito e formada em Gestão de Tráfego com ênfase em Marketing jurídico e lançamento de infoprodutos. No entanto, precisou dar uma pausa em sua vida acadêmica para conciliar seus trabalhos como modelo após vencer o concurso Musa do Brasileirão.

Ela tem uma legião de fãs que a acompanham na plataforma Glamury onde compartilha fotos e vídeos para seus seguidores. Então, para quem quer acompanhar a trajetória de Jaquee Amaral e se inspirar em suas escolhas de moda e estilo de vida, belas fotos turísticas e sensuais, seguir suas redes sociais é uma excelente opção. Seu instagram é @jaquee_musa e sua conta no Glamury está em glamury.vip/musadolondrina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo