Munhoz & Mariano e cantor Loubet aninam penúltimo dia de shows da 53ª Expoagro

Munhoz & Mariano animam a 53ª Expoagro – Foto: Divulgação

O penúltimo dia de shows da 53ª Expoagro levou os fãs para o Parque de Exposições de Dourados na noite desta sexta-feira (19). Desta vez, as atrações da noite foram comandadas por talentos de Mato Grosso do Sul: a dupla, Munhoz e Mariano, e o cantor Loubet. A feira continua com programação até domingo (21), com diversos atrativos, como parque infantil, área expositora, palestras, entre outros.

Primeiro, houve o show do cantor Loubet, natural de Bela Vista (MS) e apaixonado por música desde pequeno. A carreira começou de forma tímida. O ainda menino e de voz grossa, que já trabalhou como domador de cavalos, vendedor e cobrador, nas horas vagas passou a se apresentar em barzinhos. No repertório, músicas de viola e modas apaixonadas, e seu talento já chamava a atenção de todos.

Porém, no ano de 2012, Loubet resolveu largar tudo e seguir o seu sonho. Se mudou para Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para viver de música e junto com um amigo Badeco fundou a Abelhas Produções Artísticas. No mesmo ano aconteceu o primeiro show de sua carreira, na cidade de Colorado, no Paraná. Com três anos de carreira, Loubet já contabiliza 3 CD’s ,2 DVD’s e um álbum digital. O público douradense pôde conferir as músicas de trabalho do cantor, como “Made in Roça”, além do repertório do seu último projeto.

Em seguida, subiu ao palco a dupla Munhoz e Mariano, conhecida na música sertaneja em todo o Brasil. Naturais de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ambos são amigos de infância e começaram a tocar por hobby em um boteco da cidade. Depois de várias apresentações em bares, realizaram o primeiro grande show de carreira, animando o público e ganhando cada vez mais visibilidade.

Cantor Loubet também se apresentou na 53ª Expoagro – Foto: Divulgação

Atualmente, a dupla Munhoz & Mariano está na estrada com a nova turnê “Nunca Desista”, que traz show do último DVD e músicas inéditas no repertório. No show realizado em Dourados (MS), levaram alegria e diversão por meio de suas músicas.

Os últimos shows serão neste sábado, 20 de maio, com apresentação da dupla Henrique e Diego, que gravou no segundo semestre do ano passado o CD e DVD “De braços abertos”; e Dennis Dj, que também já fez parceria com a dupla.

Sobre a Expoagro

A Expoagro é uma tradicional feira agropecuária, realizada anualmente pelo Sindicato Rural de Dourados. Em sua 53ª edição, o evento traz ao público as últimas novidades do mercado agrícola e pecuário, exposições, leilões, shows musicais, entre outras atrações. O evento é organizado pela Sato Comunicação e conta com o apoio do Sistema Famasul, OCB-MS, Prefeitura Municipal de Dourados, Brahma, Governo de MS, Unigran, UFGD, Sicredi, Incorporadora São Bento, Hotel Ibis e Hotel 10.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo