Mulher morre atropelada por veículo no Centro de Campo Grande (MS)

Uma mulher, de 59 anos, morreu na tarde desta terça-feira (28) na região central de Campo Grande, após ser atropelada por um veículo que aparentemente estava em alta velocidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 13h25min (horário de MS), na Rua Rui Barbosa, entre a Rua Antônio Maria Coelho e Avenida Mato Grosso.

Equipes da Polícia Militar (Batalhão de Trânsito) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. A via pública foi parcialmente interditada.

A vítima foi socorrida pelos paramédicos do Samu e foi encaminhada para a Santa Casa, mas veio a óbito antes mesmo de dar entrada no hospital.

A condutora do carro foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, que ficará encarregada pelas investigações.

Policiais que atenderam a ocorrência suspeitam que a motorista estivesse em alta velocidade, porém a vítima tentou atravessar a via pública fora da faixa de pedestre.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo