Motorista ‘invade’ calçada em Corumbá (MS) e atropela várias pessoas

Um carro desgovernado ‘invadiu’ na noite de domingo (30), por volta das 21h35min (horário de MS), a calçada de uma lanchonete em Corumbá, a 423 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e atropelou várias pessoas que estavam sentadas nas cadeiras das mesas do estabelecimento comercial.

Foto: WhatsApp/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o motorista do carro aparentemente teria perdeu o controle da direção, após se envolver em uma colisão com outro veículo.

Esse acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Porto Carreiro e Cáceres. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do outro veículo.

Com o impacto, um dos carros subiu a calçadas e atropelou as pessoas que estavam lanchando. Três pessoas da mesma família ficaram feridas, e foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas a um hospital da cidade.

Nas imagens é possível ver o veículo arrastando as mesas e cadeiras e atropelando as pessoas. Um homem de 63 anos e duas mulheres, de 32 e 59 anos, da mesma família, ficaram feridas.

O motorista do carro que ‘invadiu’ a calçada e atropelou as vítimas, teve apenas ferimentos leves e foi conduzido por policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.

O outro condutor não foi identificado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo