Motorista embriagado é preso em flagrante após provocar acidente em Campo Grande (MS)

O motorista perdeu o controle da direção e bateu no portão de um restaurante no Bairro Jardim Noroeste

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (28), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de terça-feira (27), por volta das 22h45min (horário de MS), nas proximidades de um restaurante.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 24 anos conduzia um veículo de passeio em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o portão de um restaurante.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O condutor, que estava visivelmente embriagado, se mostrou nervoso e irritado e disse aos policiais que não poderia ser preso por ser sargento do Exército Brasileiro.

O Comando Militar do Oeste (CMO) foi avisado do ocorrido e enviou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para onde foi levado o motorista, uma equipe.

O teste de alcoolemia feito no motorista mostrou 0,62 mg/l de álcool no sangue.

Em nota, o CMO informou que o motorista infrator passou pelas fileiras do Exército Brasileiro no período de março de 2017 a julho de 2020 na condição de soldado raso, e que ele não faz mais parte do quadro de militares das Forças Armadas.

Questionado sobre os documentos de identificação, o suspeito disse não possuir naquele momento e afirmou que não ingeriu bebida alcoólica antes de sair com o veículo.

A ocorrência foi registrada na Depac do Centro como “condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine a dependência”.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo