Motivação e felicidade são temas de encontro na Canção Nova

Presenças dos padres Reginado Manzotti, Chrystian Shankar e Adriano Zandoná, que lançará o livro “Conquistando a Liberdade Interior”.

Padre Adriano Zandoná – Foto: Divulgação

Padre Adriano Zandoná – Foto: Divulgação

A Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP) realiza neste fim de semana (29 e 30/8) o Encontro de Oração “Curar-se para ser feliz”, com o tema “Reconstruir a própria história a partir do amor”.

Padre Adriano Zandoná, responsável pela Missão Canção Nova SP, lançará no sábado o livro “Conquistando a liberdade interior”, às 11h15. Ele também presidirá a missa do dia, às 16h.

Ainda durante o dia, haverá duas palestras com o padre Chrystian Shankar, de Divinópolis (MG), uma às 9h15 e a outra às 14h10.

À noite, show com o padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), às 21h. No domingo (30), padre Reginaldo fará as duas pregações da manhã. Às 11h20, os padres Adriano e Crystian conduzem a Adoração ao Santíssimo Sacramento. A missa de encerramento será às 15h.

São esperadas 10 mil pessoas para o evento. A entrada é gratuita.

Lançamento do livro: Conquistando a Liberdade Interior

O terceiro livro escrito por padre Adriano Zandoná mostra que a verdadeira liberdade começa dentro, não fora de nós. Inúmeras pessoas não conseguem ser realmente livres para realizar suas escolhas e bem expressarem-se em seus relacionamentos. E assim, muitos talentos são soterrados por mágoas, feridas e complexos. Precisamos retirar esses impedimentos, estimulando o que em nós há de bom, para podermos avançar rumo às realizações que a vida quer nos confiar. As vendas estarão disponíveis no site: loja.cancaonova.com.

SERVIÇO

Encontro: “Curar-se para ser feliz” – tema: “Reconstruir a própria história a partir do amor”

Data: 29 e 30 de agosto de 2015.

Local: Canção Nova – Cachoeira Paulista/SP

Endereço: Rua João Paulo II, s.nº – Alto da Bela Vista

Entrada: Gratuita

Show de evangelização com Padre Reginaldo Manzotti – sábado (29), às 21h, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo