Mochilão pelo Pantanal é destaque em site de viagens

Guia Viajar Melhor adicionou rota pelo Pantanal e Chapada dos Guimarães em lista de mochilões imperdíveis no Brasil.

Cavalgada no Pantanal de MS. – Foto: Challenging your Dreams

Cavalgada no Pantanal de MS. – Foto: Challenging your Dreams

O Pantanal de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul faz parte de uma lista de “10 rotas para fazer um mochilão pelo Brasil”. As cidades de Corumbá, Aquidauana e Miranda foram recomendadas para turistas que buscam conhecer a cultura do Brasil com uma mochila nas costas.

“Para conhecer esse paraíso natural, várias atividades estão disponíveis, como safáris fotográficos, passeios a cavalo e barco, observação animal, entre outras. Pela localização geográfica do Pantanal e suas atrações, a maioria das pousadas e hotéis oferece refeições e passeios à sua escolha”, traz o texto do Guia Viajar Melhor.

Outro destino conhecido por seu potencial turístico é o município de Bonito (MS), que também foi lembrado na matéria por um de seus principais atrativos, a Gruta do Lago Azul.

Além do MS, atrativos do Mato Grosso também fazem parte da rota. São eles: Cuiabá, Morro São Jerônimo, Casa da Pedra, Cachoeira Véu da Noiva, Vale do Rio Claro e Caverna Aroe Jari.

O site GuiaViajarMelhor.com conta com dicas de destinos, pontos turísticos, promoções de passagens aéreas, hotéis, agências de receptivo, dicas gastronômicas e muitas outras sugestões para uma viagem melhor.

Clique aqui e confira a lista na íntegra.

Fonte: Bonito Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo