Mestre de cerimônias participa de evento para mulheres com câncer no Sírio Libanês

Rafael Faria mostrará seu trabalho durante "ação de inspiração".

Rafael Faria durante preparação das Cerimônias das Areias – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

O Mestre de Cerimônias e Celebrante de Casamento Rafael Faria, participa, na próxima quinta-feira, 23 de fevereiro, de um evento para mulheres que estão enfrentando o câncer no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A ação tem como objetivo dialogar com as mulheres sobre moda e inspiração, aproveitando a proximidade do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

O evento é comandado pela produtora de moda Cláudia Métne e é destinado a 30 pacientes do hospital. Rafael, por sua vez, entrará em um momento muito especial do dia, onde, durante alguns minutos, fará uma “ação de inspiração”.

A ação consiste em reformular uma cerimônia utilizada por ele em cerimônias matrimoniais: a cerimônia das areias. Nesta celebração, são utilizadas areias de diversas cores que representam desejos futuros, como o branco, que simboliza a paz; o rosa, o amor e o vermelho, a paixão.

Cerimônia das areias – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

Porém, neste dia, ao invés de um casal trocar juras de amor e incluir as areias nos vidros, são as pacientes que farão suas composições especiais e poderão guardar o resultado final como símbolo de força e perseverança.

De acordo com Rafael, é um prazer enorme participar de uma ação como essa que tende a levar mais paz e até alegria para as mulheres que passam por um momento tão difícil. “Quando recebi o convite para o evento não pensei duas vezes antes de aceitar. É de extrema importância falar e, principalmente, dar força para quem está passando por essa doença tão delicada. Espero conseguir levar um pouco de carinho e atenção neste dia”, contou.

Serviço:

Rafael Faria em Ação de Inspiração

Data: 23/02

Local: Hospital Sírio Libanês

Horário: A partir de 09h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo