Mês da Mulher será especial para corretoras, afirma presidente do Sindimóveis-MS

Evento no dia 8 de março marca o calendário da entidade, que atende corretores e corretoras do Estado.

Marta Recalde Lino, durante a posse da diretoria – Foto: Divulgação

Marta Recalde Lino, durante a posse da diretoria – Foto: Divulgação

No dia 1º de janeiro, uma nova gestão assumiu a presidência do Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul), e com isso inicia-se o calendário de eventos da instituição. Para aproximar tanto as corretoras de imóveis quanto as esposas, filhas e mães dos corretores, a entidade realiza o “Workshop da Beleza – Dia da Mulher”, no dia 8 de março. “Para nós é muito importante essa aproximação tanto das corretoras de imóveis quanto das esposas, filhas e mães, de forma a valorizar a todas”, enfatiza a presidente do Sindimóveis-MS, Marta Recalde Lino.

O evento, marcado para acontecer das 16h às 18h, promete uma tarde agradável voltada para beleza e bem-estar das mulheres. “Nós estamos com vários projetos dentro do Sindimóveis-MS e essa valorização é um deles”, analisa Marta. Com exposição de parceiros relacionados ao segmento, o evento disponibilizará um coquetel no estilo de chá da tarde, além do sorteio de brindes e networking para as corretoras e convidadas.

A data é de extrema importância para a diretoria atual, já que a presidente eleita é uma das que lutam pelo espaço da mulher dentro da entidade, que eficazmente que representa os corretores de imóveis. “Desde o primeiro momento em que me sindicalizei eu almejei estar à frente. A mulher antes tinha muito pouco espaço dentro das entidades de classe, e quando surgiu uma oportunidade de lançar uma mulher candidata eu coloquei meu nome à disposição. A mulher representa o amor, a sensibilidade, a sutileza, e o homem representa a força. Por isso precisamos ter os dois”, enaltece.

Novos projetos

Atualmente, a presidência Sindimóveis-MS possui cerca de dez propostas para executar no decorrer da gestão com o objetivo de oferecer aos corretores de imóveis um trabalho coeso e de colaboração. “A palavra de ordem hoje é capacitação”, elenca Marta. Além disso, o projeto da Anuidade Zero, que já está implementado, busca diminuir a anuidade dos corretores e corretoras através de pontuações especiais.

O evento do dia 8 de março abre as portas para outras ações do órgão que serão realizadas ao longo do ano. A presidente enfatiza o convite às corretoras e às mulheres, para que elas comemorem a data em parceria com o Sindimóveis-MS.

SERVIÇO
Workshop da Beleza – Dia da Mulher

Data: 8 de março

Horário: das 16h às 19h

Local: Sede do Sindimóveis – Rua 25 de dezembro, 844Entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo