Mergulho é opção de passeio nos rios de MS

As águas cristalinas de Bonito e Jardim, no Mato Grosso do Sul, atraem visitantes de diversas regiões. Passeios de flutuações, cachoeiras, balneários são alguns dos locais visitados, porém uma atividade que oferece uma experiência intensa é o mergulho com cilindro.

Foto: Frank Romero/Divulgação

Foto: Frank Romero/Divulgação

Tudo isso devido à combinação da transparência das águas, que permite maior visibilidade durante a realização do passeio, aliado à variedade de peixes e vasta vegetação existente nos rios da região.

O Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim (MS), é um dos locais onde é possível realizar o passeio de mergulho com cilindro conhecido também como mergulho autônomo. Os visitantes serão acompanhados por um mergulhador profissional experiente e poderão descer entre 5 a 7 metros de profundidade.

“Feixes de luz, galhadas e troncos caídos, paredões de pedra e formações rochosas compõem uma paisagem subaquática incrível, que revela um mundo completamente diferente da superfície”, revelam as informações publicadas no site oficial do atrativo.

As reservas para o passeio são feitas pelas agências de turismo da região. Mais informações encontram-se disponíveis no site:

http://riodaprata.com.br/mergulho-com-cilindro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo