Mercy For Animals apresenta terceira edição da Running For Animals, no Rio de Janeiro

Mercy For Animals apresenta terceira edição da Running For Animals, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

A Mercy For Animals no Brasil (MFA) abriu as inscrições para a terceira edição da Running For Animals (RFA), que será realizada em julho (02/07). O evento prevê corrida e caminhada, mas também outras atividades visando uma experiência especial ao longo de uma manhã. Pela primeira vez, a RFA será presencial, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ), e também virtual: quem não puder se deslocar até o local pode se inscrever, receber o kit de atleta e participar de onde estiverem.

Os dois formatos, presencial e virtual, são um aprendizado dos tempos de pandemia e, principalmente, uma maneira de facilitar a participação no evento. As pessoas participantes estarão unidas para promover valores como saúde, preservação do meio ambiente e proteção animal. As corridas serão de 5km e 10km e caminhadas serão de 3 km. Mais do que uma competição, a MFA pretende reunir pessoas em um momento de diversão, lazer e entretenimento coletivos, junto à conscientização sobre a causa animal.

Queremos promover uma experiência de superação, saúde e bem-estar para cada participante, além de fortalecer laços para promover a defesa animal e do meio ambiente”, conta a Gerente de Desenvolvimento da MFA, Carol Destro. Desde a primeira edição, a RFA reúne pessoas corredoras amadoras e profissionais, apoiadores da causa animal, artistas, pessoas influenciadoras, além do público em geral, interessado na prática esportiva. Os recursos arrecadados serão usados exclusivamente nas atividades da MFA, uma organização sem fins lucrativos.

Quem fizer a inscrição neste momento pagará a partir de R$78,00 e economizará 23% com relação ao terceiro e último lote de venda, mais perto da corrida. Os kits completos para cada pessoa inscrita incluirão camiseta, boné, medalha de participação e bolsa. Além da corrida e caminhada, haverá outras atividades antes e após a corrida e caminhada, como música com DJ.

Para participar, acesse o site e faça a sua inscrição. Corra no Rio de Janeiro ou receba seu kit de atleta em casa e participe de onde estiver!

Serviço

Evento: Running For Animals

Quando: 02 de julho

Onde: Recreio dos Bandeirantes – RJ

Serviço: Venda do primeiro lote

Valor: a partir de R$78,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo