Mario Ghanna lança clipe de “Isqueiro”

O terceiro single do álbum "Manual de Festa do Rei do Traje Invisível" evidencia a mistura de ritmos com clima romântico e minimalista.

Mario Ghanna (Isqueiro) – Foto: Divulgação

O cantor Mario Ghanna, um dos nomes que mais vem chamando atenção no cenário independente, lançou na última sexta-feira, 28, o clipe do terceiro single do álbum “Manual de Festa do Rei do Traje Invisível”, ‘Isqueiro’. A faixa evidencia a mistura de ritmos do seu trabalho e já está no canal oficial do cantor no YouTube e em suas redes sociais.

‘Isqueiro’ exala um tom mais romântico e minimalista, trabalhando o lado mais sensível dos amantes de um ritmo mais suave. O cantor pretende ampliar essa imagem com o clipe, que conta com uma edição repleta de efeitos como o Scribble, popularizado por Bruno Mars, que dá um ar mais artístico e o Rotodraw, para deixar a imagem mais animada. Menderson Madruga foi o responsável em juntar cenas de shows aos efeitos. As imagens foram gravadas em Joinville, terra natal do cantor.

“Fizemos um vídeo simples, tocando a música e tentamos passar o clima dela em imagens. Ele é minimalista, com cuidado aos detalhes. A cena botando fogo em algumas coisas, que está no meio do vídeo, foi difícil, porque o fogo se espalhou e tive que apagar no chute e o violão estava ali depois do fogo. Salvei o violão. Pena que não foi para o vídeo oficial. Mas espero que a galera se divirta com o som, assim como a gente sempre se diverte”, ressalta Mario Ghanna.

O artista, que recentemente recebeu duas estatuetas de um dos prêmios mais respeitados dos Estados Unidos, o The Akademia Music Awards, voltado a música independente, trabalha também com releituras de clássicos da MPB como Jorge Ben, Cazuza, Tim Maia, entre outros. Mario também garantiu o troféu de ‘Melhor Artista Latino’, enquanto o CD “Lírios”, seu primeiro álbum, foi eleito o “Melhor Álbum Latino”.

Confira o clipe de Isqueiro:

http://www.youtube.com/watch?v=tUxWbo51VYA&feature=youtu.be

Conheça mais de Mario Ghanna:

Álbum completo no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=Ivs2joUBR_Q / Facebook Instagram 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo