Mario Ghanna e Leo Dressel são atrações em evento Olímpico

Sul do país será muito bem representada pelos cantores, que levarão sua música para o Rio de Janeiro e o mundo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Seis municípios brasileiros foram escolhidos pela Presidência da República para representar suas localidades nas Olimpíadas. Dentre elas, uma das escolhidas foi Joinville, em Santa Catarina, a cidade da dança.

Por isso, a cidade vai mostrar o melhor de sua arte e música. E, claro, não pode faltar a presença de Mario Ghanna e Leo Dressel, duas grandes vozes do Sul do país. O turismo e a gastronomia de Joinville também serão apresentados no dia das apresentações.

O cantor Mario Ghanna, em expansão na cena Pop Contemporânea no Brasil, é vencedor do prêmio internacional Akademia Music Awards 2016, na categoria ‘Melhor Álbum Latino’, com o CD ‘Lírios’ e lançou, recentemente, o primeiro clipe de sua carreira, com a música ‘É Cedo’.

Já Leo Dressel, hoje com 23 anos, começou a cantar aos 18, e já é destaque por onde passa. Com o disco ‘Relax, Leo’, o cantor já gravou três videoclipes, um deles entrando no Multishow, e concorreu com o álbum ao Prêmio da Música Catarinense de 2015.

Tudo isso será no dia 8 de agosto, três dias após a abertura dos jogos Olímpicos, no Espaço das Américas, na Praça Mauá, Centro do Rio de Janeiro.

Site Oficial Mario Ghanna 

Site Oficial Leo Dressel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo