Madrinhas do Bem vão arrecadar brinquedos de natal para crianças carentes da Capital

Projeto formado por um grupo de 18 mulheres prova que fada madrinha pode ser real.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Fim de ano chegando. Momento em que as pessoas começam a fazem uma retrospectiva em suas vidas. Momento em que os olhos se voltam também para o auxílio ao próximo. Foi pensando no bem que surgiu o Projeto Madrinhas do Bem, para levar alegria e carinho a centenas de crianças carentes da Capital nesse natal, através da arrecadação de brinquedos.

No dicionário, o termo madrinha tem as suas origens do latim mater, que significa mãe na tradução para o português. Por isso, a madrinha é considerada uma ‘segunda mãe’ e há os que digam até que se trata de uma ‘fada madrinha’. E foi com este sentimento maternal, de auxiliar ao próximo, é que surgiu o Madrinhas do Bem, onde 18 mulheres abraçaram a causa. Cada uma delas será um ponto de arrecadação.

O lançamento acontece amanhã (9), e segue até o dia 15 de dezembro. A coordenadora do Madrinhas do Bem, Fabi Rosa, conta que serão vários postos de arrecadação que estarão recebendo as doações de brinquedos, sejam novos ou em bom estado. “Pensando em facilitar para algumas pessoas, que às vezes não tem tempo para levar a doação, basta entrar em contato conosco que buscaremos os brinquedos”, explicou Fabi Rosa.

A Madrinha oficial é a futura primeira-dama da Capital, Tatiana Trad. E junto com ela, um grupo de mulheres, mães, empreendedoras e guerreiras, integram o Madrinhas do Bem. As idealizadoras do projeto são: Tânia Varela; Sidney Volpe; Bianca Arantes Kreisel Raffi; Cleusa Vasconcellos; Eliane Toniasso; Eva Oliva; Giedre Paula; Jacqueline Vargas; Jurema Godoi; Jussara Ferzeli; Leni Fernandes; Loreta Zardo; Maria Helena Bonotto; Marluce Borges Craveiro; Micheli Scariot; Mônica Fernandes; e Samayra Prado Vasconcelos. Além de parceiros de peso, padrinhos do bem, como o Grupo Gil Saldanha, Antônio Osmânio e Grupo Litani.

No dia 16 de dezembro as Madrinhas do Bem levarão os presentes de natal arrecadados às crianças da região do Pedro Teruel e vão provar que fada madrinha existe, mesmo não tendo varinha de condão. Mais informações 67.98136-7772.

Serviço:

Início • 9 de novembro

Encerramento • 15 de dezembro

Doação: Brinquedos novos ou em bom estado

Postos de Arrecadação:

– Maison Volpe;

– Amor Arte Molduras & Quadros;

– C & V Turismo;

– Algumas agências dos Correios;

– Escola Desafio Educacional;

– Jacqueline Vargas Acessórios;

– Sadan Festas;

– Bazar Irã;

– Loja Badulaque acessórios;

– Perfatto Persianas e Revestimentos;

– Vinho & Ponto Campo Grande;

– Micheli Scariot Arquitetura e Eventos;

– Samayra Convites;

– Premium Cerimonial;

– Grupo Gil Saldanha Cerimonial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo