Looks confortáveis para você torcer pelo Brasil na Copa

Editorial foi realizado em parceria com a agência de modelos Max Fama

Fotos: Jorge Luiz Garcia

Galera, não tem jeito, o assunto do momento é Copa do Mundo e a gente ama! Esse clima festivo que acontece de quatro em quatro anos transforma os nossos dias. Não sabemos de vocês, mas por aqui contamos os dias para reunir nossos familiares, amigos e vizinhos para acompanhar os jogos da nossa seleção. E claro que neste ambiente festivo caprichamos nos looks. O verde e amarelo não pode faltar, mas não necessariamente precisamos usar apenas a camisa do Brasil, né? Para inspirar todas vocês, fizemos este editorial incrível em parceria com a agência de modelos Max Fama, com combinações de peças que todo mundo possui em casa para torcer da melhor maneira possível. O Hexa vem! Confiram!

Combinação com jeans 

Combinações com jeans não podem ficar de fora e são sempre mais fáceis na hora de compor um look. Escolha o modelo que você já tem em casa e arrase.

Camisa 

Uma camisa básica já faz toda diferença no look. Abuse do conforto e aposte nas cores da nossa seleção.

Look Social 

Muitos jogos vão acontecer após o expediente. Se onde você trabalha for um local mais formal, o ideal é se preparar com uma combinação social, mas com as cores da nossa seleção. Você conseguirá sair do trabalho direto para acompanhar o jogo, além de aproveitar o happy hour com a galera.

Calçado confortável 

Um ponto importante são os calçados. A gente pula e se diverte quando se reúne com a galera. Preze pelo seu conforto.

Look Leve 

No período da Copa do Mundo já estaremos chegando no verão e, claro, estamos esperando por dias mais quentinhos. Uma boa escolha para acompanhar aos jogos são bermudas e tops leves. Aqui, mais do que nunca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo