Lisa Gomes “convida” pastor André Valadão para 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Nos últimos dias o pastor André Valadão deu o que falar em um culto na Igreja Lagoinha em Orlando. Na ocasião ele fala sobre o movimento LGBT+ e no telão, atrás dele, a frase “Deus odeia o orgulho” com as cores do arco-íris estampadas na palavra “orgulho”, deixando claro símbolos e palavras de ordem contra o movimento LGBT+ e o mês de junho conhecido pelo Mês do Orgulho.

Foto: Divulgação

Indignada com o discurso do pastor, Lisa Gomes, repórter do Tv Fama e uma mulher transexual, usou suas redes sociais para comentar sobre a postura do religioso, “Acho ele super estratégico, estamos num mês e numa semana muito importante pra nossa comunidade, mas ele quer lacrar mais do que todas nós, essa é a verdade! Ele sente falta de lacrar, quer lacrar mais do que a comunidade LGBT+, impressionante como ele gosta de fazer isso”, diz Lisa.

Foto: Divulgação

Na visão da jornalista, o pastor usa a comunidade LGBT+ para ter notoriedade, “Ele gosta de palco, ele adora aparecer. Ele só aparece quando começa a soltar todo esse ódio e ofensas que tem dentro dele, porque isso não é de Deus. Não é você que decide pra onde a gente vai, se vai pro céu ou pro inferno. Cuida da tua vida!”, dispara Lisa Gomes que recentemente foi vítima de transfobia por parte do cantor Bruno que faz dupla com Marrone.

A jornalista aconselha André Valadão procurar ajuda psicológica, “Você poderia procurar uma terapia, seria muito bom pra você, iria resolver tanta coisa dentro de você, tem alguma coisa que tá mexendo contigo, te deixando incomodado e não tá te fazendo bem que você tá colocando todo esse ódio pra fora”, opina.

E finaliza com um convite especial ao pastor André Valadão, “Tem alguma coisa errada com você pastor, vamos fazer alguma coisa? Ahhh eu tenho um convite ótimo: Vamos domingo à parada (Orgulho LGBT+) vai ser sensacional!”, ironizou a jornalista.

A 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece no próximo domingo (11), na Avenida Paulista com participação de vários artistas da noite e do cenário musical, como Pabllo Vittar, Pocah e Daniela Mercury.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo