Bruno, que faz dupla com Marrone, constrange repórter Lisa Gomes

Jornalista, que é uma mulher trans, estava fazendo a cobertura do show dos cantores em São Paulo quando foi questionada sobre sua intimidade

A repórter Lisa Gomes do programa TV Fama na Redetv, passou por um momento, no mínimo, constrangedor, na última sexta-feira (12/5), ao fazer a cobertura do show da dupla Bruno e Marrone, no Villa Country, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Segundo Fábia Oliveira, do Site Metrópoles, a jornalista, que é uma mulher trans, foi questionada pelo cantor Bruno, em tom de piada, e na frente de todos os que estavam por perto – incluindo cinegrafista e assessores de imprensa- sobre sua intimidade. Sem se preocupar se o que estava falando ofenderia Lisa, ele disparou: “Você tem pau?”, deixando a profissional sem jeito. Quem assistiu à cena patética disse que a repórter não sabia o que responder.

Procurada pela coluna desde a noite de sábado (13/5), a assessoria da dupla não respondeu até o fechamento desta nota. Já Lisa Gomes afirmou que não gostaria de falar nesse assunto.

Bruno foi invasivo, desnecessário e transfóbico. O que muda se ela é operada ou não? Ela é menos capacitada por isso? O cantor não daria entrevista se não fosse? O mínimo que a gente espera é um pedido público de desculpas, senhor Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo