“Liderança para líderes” é tema de curso no Rio

Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para os três dias de treinamento. Evento acontece, em setembro, no Recreio dos Bandeirantes.

O desempenho de uma equipe está diretamente relacionado aos processos de gestão do seu líder. E, uma boa liderança é capaz de gerar resultados para organização e proporcionar o desenvolvimento dos seus liderados. Contudo, conduzir uma equipe não é uma tarefa fácil e exige preparo do gestor. Em função disso, a Solace Institute abre inscrições para o preenchimento de 20 vagas do curso de “Liderança para Líderes”, que será realizado nos próximos dias 1º, 2 e 3 de setembro, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio.

Os três encontros, compostos de apresentações, palestras e dinâmicas, somam mais de 20 horas e contemplam os seguintes assuntos: “Líder, quem é e como atua”; “Plano de organização pessoal e governança”; “Administrando o seu tempo”; “Como e por que planejar”; “Como tomar decisões e conduzir equipes eficazes”; “Como o líder negocia”; e “Como o líder se comunica”.

O curso será ministrado pelo consultor Fábio Stumpf, que possui mais 20 anos de experiência no mercado e mais de 3 mil profissionais capacitados. Stumpf é especialista em Gestão de Negócios e Coaching, e há 15 anos é facilitador do EMPRETEC (programa para empreendedores desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – ONU/Unctad/SEBRAE) e líder de facilitadores no estado do Rio de Janeiro. Atua também com Implantação de Sistemas de Gestão Empresarial, além de coordenar projetos de treinamento de empreendedores e Desenvolvimento de Líderes.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Solace, localizada na Av. das Américas, 12.900 – Bloco 3 – Ala Estados Unidos – Sala 304A; ou pelos telefones (21) 3613.6999 e (21) 99823-3122; ou pelo e-mail comercial@solace.net.br. O investimento é de R$ 1.200, com desconto de 10% para pagamento à vista, ou parcelamento em até 3x sem juros pelo cartão de crédito ou cheques pré-datados.

Sobre a Solace Institute

É um espaço multidisciplinar, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ), voltado para a melhoria da qualidade de vida, com foco na qualificação de pessoas e produção de conhecimento. Realiza frequentemente treinamentos e palestras nas áreas do Empreendedorismo e Saúde. O consultor de Negócios e diretor executivo, Fábio Stumpf, e a psicóloga e presidente executiva, Paula Emerick, são responsáveis pelo gerenciamento das atividades na Solace. Saiba mais: http://www.solace.net.br/

Serviço:

Curso “Liderança para líderes”

Data e hora: quinta (1º) e sexta-feira (2), das 9h às 18h, e sábado (3), das 9h às 22h.

Local: Solace Institute – Av. das Américas, 12.900 – Bloco 3 / Ala Estados Unidos – Sala 304 – Recreio dos Bandeirantes.

Reservas: (21) 3613-6999 / (21) 99823-3122 / comercial@solace.net.br http://solace.net.br/liderancaparalideres

Investimento: R$ 1.200, com desconto de 10% para pagamento à vista, ou parcelamento em até 3x sem juros pelo cartão de crédito ou cheques pré-datados.

Fonte: Pacto Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo