LBV entrega cobertores para comunidade indígena

Iniciativa visa amenizar o sofrimento de famílias em Dourados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Legião da Boa Vontade (LBV) entrega nesta terça-feira, 30/6, cobertores para mil famílias em situação de vulnerabilidade social de comunidades indígenas no município de Dourados/MS. A ação ocorrerá às 14 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Aldeia Bororó, ao lado da Escola Municipal Araporã.

Assim como as baixas temperaturas têm afetado a região Sul do país, o mesmo ocorre no Mato Grosso do Sul, onde os termômetros têm registrado a chegada do frio. Para amenizar o sofrimento dessas pessoas, que estão vulneráveis por causa das condições de moradia, a Legião da Boa Vontade, unindo esforços com o povo brasileiro, atenderá, ao todo, 6.500 famílias. Além de Dourados, receberão as doações famílias do Distrito Federal e dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, por meio da Campanha de Inverno da Instituição.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A solidariedade, muitas vezes, é a única forma de agasalhar com esperança o coração de inúmeras famílias. Para fazer doações basta acessar o site www.lbv.org.

Serviço

Evento: Entrega de cobertores da LBV para famílias da Aldeia Bororó

Dia e horário: 30 de junho (terça-feira), às 14 horas.

Local: Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Aldeia Bororó, em Dourados/MS.

Informações: (67) 3378-1700 — www.lbv.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo