Lançada pela Cactunes Records, “Alignment” é a collab de Gabriella e Calazães, que mistura Melodic Techno e Progressive House

Foto: Divulgação

Com o propósito de alinhar e redefinir a cena eletrônica, vem aí “Alignment”, track produzida por Gabriella e Calazães, lançada no dia 9 de setembro.

Trata-se de um Melodic Techno, mas que também traz características do Progressive House, com um vocal suave, breaks atmosféricos e um drop bem forte e potente; além de uma mensagem sobre uma pessoa que já não consegue mais ficar sem a outra e que quanto mais a tem, mais a quer. Um amor platônico, uma paixão avassaladora, que qualquer um vai amar ouvir, seja em um club ou em um festival.

Os artistas contam como foi o processo de sinergia na hora da produção da música: “Nós já gostávamos do trabalho e das músicas um do outro. Quando Gabriella postou um trecho da música nos stories lá em 2020, eu imediatamente reagi dizendo que essa música tinha algo especial e era muito boa. Na mesma hora ela disse: ‘Então vamos fazer dela a nossa collab?’. Foi de imediato. Nossa sinergia é ótima e nesse processo fomos além da parceria profissional e musical, acabamos virando amigos. Ambos sempre respeitando a visão musical um do outro para poder chegar ao resultado final, nos divertimos muito produzindo a ‘Alignment’ e queremos que o público goste e se divirta ouvindo a música tanto quanto nós gostamos dela”.

Os produtores também contam que essa track foi feita durante a pandemia, e agora, após dois anos do início desse processo, ela finalmente será lançada pela Cactunes Records. “Estamos animados para ver a reação do público com ela”, declaram.

Para ainda esse ano, podemos esperar de Calazães muitas novidades, como mais tracks para serem lançadas, incluindo um remix de “Consciousness”, original do DJ e Produtor Anyma. Ele garante ser um dos maiores lançamentos do ano para sua carreira.

Ouça já “Alignment”, de Gabriella Calazães, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Cactunes Records.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo