Ladrões são presos após assaltarem posto de combustível em Fátima do Sul

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (16/02), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Fátima do Sul, a 237 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram prender em flagrante dois ladrões.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a prisão dos suspeitos aconteceu na noite desta quarta-feira (15/02), por volta das 20h45min (horário de MS), quando ambos tentavam assaltar um posto de combustível.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois jovens armados, identificados pelas iniciais C. L. G., de 24 anos e J. S. D., de 23 anos, chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários/frentistas. Os criminosos chegaram ao posto em uma motocicleta, que foi estacionada nas imediações.

Os criminosos roubaram R$ 579,00 que estavam com os frentistas e, logo em seguida, fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado. As vítimas acionaram a Polícia Militar e repassou as características dos suspeitos e da motocicleta usada por eles.

Os policiais militares iniciaram uma busca em toda a região e localizaram os suspeitos em uma estrada vicinal. Eles tentaram fugir atirando contra os policiais, que revidaram.

O suspeito que conduzia a motocicleta se desequilibrou fazendo com que o veículo caísse com ambos. Os dois suspeitos foram detidos e com eles foram encontrados e apreendidos o dinheiro roubado dos frentistas e uma pistola municiada da marca Bersa calibre 9 mm. Também foram encontradas e apreendidas 16 munições intactas do mesmo calibre, além de um carregador.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo