Ladrões armados invadem e assaltam tabacaria em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (05/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 03h05min (horário de MS), a uma tabacaria que fica localizada na Orla Morena, região central de Campo Grande.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, quatro homens armados arrombaram a porta e entraram no interior da loja. Testemunhas que passavam pelo local estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma equipe para o local.

Os suspeitos, ao ouvirem a sirene da polícia, saíram correndo, abandonado na calçada diversas mercadorias e uma motocicleta que havia sido furtada anteriormente no Bairro Santo Antônio.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

O proprietário do estabelecimento foi comunicado do arrombamento e assalto e chegou logo depois em sua loja. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo