Ladrões armados invadem e assaltam barbearia em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (23/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (GCPM), o assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (22/08), por volta das 20h05min (horário de MS), a uma barbearia/salão de beleza que fica localizada no Bairro Monte Castelo. No local estavam os proprietários e um cliente, que foram mantidos como reféns.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os criminosos entraram no estabelecimento se passando por clientes e anunciaram o assalto.

Os criminosos roubaram todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento comercial, cujo valor não foi informado, e os celulares e objetos pessoas das vítimas.

Em seguida, os criminosos ameaçaram o dono do estabelecimento, a esposa dele e o cliente de morte e fugiram a pé em direção à Avenida Mascarenhas de Moraes.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. Os policiais que atenderam a ocorrência orientaram as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto iriam realizar buscas na região para tentar localizar e prender os suspeitos.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado com o emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas.

Até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo