Ladrões armados invadem e assaltam bar em bairro de Campo Grande (MS)

Sede da Polícia Civil e da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (20/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado. Os criminosos fizeram um arrastão e ameaçaram funcionários e clientes.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 00h35min (horário de MS), a um bar que fica localizado no Bairro Vila Rica.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois criminosos armados com pistolas chegaram ao local e renderam os funcionários e clientes, com idades entre 21 e 50 anos. As vítimas foram obrigadas a entregar todos os seus pertences e, posteriormente, a deitar no chão.

Enquanto um dos ladrões ficou vigiando as vítimas, o outro aproveitou para roubar todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Também foram roubadas algumas bebidas que estavam nas prateleiras do bar.

Durante a fuga, um dos ladrões efetuou um disparo para o alto, e ameaçou as vítimas de morte caso fossem seguidos. Os criminosos fugiram usando um veículo de uma das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma equipe para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Depac do Centro, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e do veículo usado por eles iriam realizar buscas na região.

Das vítimas os ladrões levaram bolsas, carteiras, documentos pessoais, cartões de crédito, dinheiro, e aparelhos de telefone celular. Do estabelecimento comercial foram roubados dinheiro e mercadorias.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo