Ladrões armados invadem casa em bairro de Campo Grande (MS) e roubam joias e dinheiro

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (15/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (14/07), por volta das 21h35min (horário de MS), a uma residência que fica localizada em uma das ruas do Bairro Jardim Itamaracá, região Sul da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, criminosos arrombaram a janela de um dos cômodos e entraram na casa, furtando vários objetos de valores, dentre os quais joias, dinheiro e eletroeletrônicos.

O roubo foi descoberto pelo proprietário, que ao chegar em casa não conseguiu fazer com que o portão de elevação da garagem funcionasse. Ele deixou o carro estacionado na via pública e entro pelo outro portão.

Mesmo estando nervoso, o dono do imóvel decidiu ir até o padrão de energia elétrica e verificou que o mesmo havia sido desligado intencionalmente. Assustado, ele resolveu andar pela lateral da casa, e descobriu que uma das janelas havia sido arrombada.

A vítima saiu apressadamente do imóvel e imediatamente acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou viaturas para o local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência entraram no imóvel, mas eles não encontraram nenhum suspeito.

Os policiais militares orientaram a vítima a registrar imediatamente um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, o que foi feito.

A ocorrência foi registrada como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo de segurança.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo