Ladrões armados arrombam Igreja Evangélica em Campo Grande (MS) e roubam cofre

Foto: WhatsApp/Cortesia

Uma Igreja Evangélica, a Igreja Internacional Geração Samuel, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro Vila Antônio Vendas, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, foi arrombada e assaltada na noite desta quarta-feira (29), por volta das 21h25min (horário de MS), quando estava fechada.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os criminosos arrombaram a porta de vidro e entraram na igreja. Eles seguiram direto para a sala do pastor, onde havia um cofre de aproximadamente 150 kg, inserido no concreto, e que ficava escondido.

O valor que havia dentro do cofre não foi informado pela vítima. Acredita-se que o(s) autor(es) do crime sabia(m) da existência do cofre.

Duas equipes, uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar foram acionadas e enviadas para o local. Os policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizar os suspeitos.

Os policiais civis realizaram a perícia no local para ajudar nas investigações. As impressões digitais foram coletadas.

Além do cofre, os criminosos também levaram um teclado, um violão e um carrinho de bebê. Esses objetos foram abandonados pelos bandidos na rua e foram recuperados.

Para entrar na Igreja, os criminosos desligaram o relógio de energia elétrica e, consequentemente, desligaram o alarme. Porém, um vigilante que estava nas proximidades viu a movimentação estranha e avisou a direção da igreja.

As imagens das câmeras de monitoramento de empresas próximas a Igreja devem ajudar na identificação dos suspeitos.

Com informações da Assessoria de Imprensa do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo