Ladrão armado com arma e faca invade barbearia no Centro de Campo Grande (MS)

O criminoso esfaqueou o filho da proprietária

Foto: SEJUSP/MS

Um rapaz de 21 anos, armado com um simulacro de arma e uma faca, invadiu na noite de sábado (12) uma barbearia no Bairro Amambaí, região Central de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e rendeu a proprietária, de 44 anos, e o filho, de 20 anos.

O criminoso exigiu que a mulher entregasse as chaves do carro que estava estacionado na frente do estabelecimento. A proprietária disse que o carro não era deles e que, portanto, não poderia entregar as chaves.

O suspeito ficou irritado com a negativa da mulher e esfaqueou o filho dela, além de ter roubado o celular do jovem. Ele saiu correndo do estabelecimento comercial, mas foi perseguido e violentamente espancado por populares que passavam pelo local.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. O suspeito foi detido e, por causa dos ferimentos sofridos com o espancamento, foi levado, sob escolta, a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Após receber alta, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Pronto Atendimento (Depac) do Centro, onde foi autuado.

O filho da proprietária da barbearia foi levado a uma UPA, onde foi medicado e, posteriormente, liberado. Mãe e filho tiveram que ir até a delegacia prestar depoimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo