Kartódromo de Cascavel passa por reformas

O recape da pista já foi concluído e a previsão de entrega das obras está previsto para o início de novembro

Telêmaco Borba (PR)  O Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Paraná, está passando por reformas. O recape da pista já foi concluído e agora vai para a construção de zebras, sinalização, iluminação e melhorias da estrutura. O prazo para a entrega é para o início de novembro.

O secretário de Esportes de Cascavel, Carlinhos Oliveira, secretário de Esportes de Cascavel; e Marcos Fernandes e Odair da Silva, diretores do Kart Clube de Cascavel, vistoriam as obras do kartódromo – Foto: Divulgação

Carlinhos de Oliveira, secretário de Esportes de Cascavel, informa que a Prefeitura está investindo R$ 650 mil, e tudo segue as normas técnicas estabelecidas pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). “Estamos investindo no kartódromo, assim como estamos fazendo também no autódromo. Estamos buscando que o nosso kartódromo e o autódromo estejam entre os melhores do Brasil”, frisa Carlinhos Oliveira, que vistoriou as obras na tarde desta quinta-feira (24), acompanhando de Marcos Fernandes dos Santos e Odair da Silva, diretores do Kart Clube de Cascavel.

Marcos Fernandes, diretor do Kart Clube de Cascasvel e piloto, diz que o clube já trabalha nas obras de melhorias da segurança, refazendo todas as barreiras de pneus, depois virão plantio de grama e melhora da estrutura de atendimento ao público. “Estamos aproveitando o período de cura do asfalto para ir adiantando pequenos detalhes que queremos melhorar para atender bem aos pilotos”, adianta Marcos Fernandes.

O Kartódromo Delci Damian, inaugurado em 1992, é um dos mais importantes do Paraná. Já sediou o Campeonato Brasileiro em 2012 e 2019 e a Copa Brasil de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo