Karol Ka comenta semelhança do seu nome artístico com o de Karol Conka

A cantora já participou do The Voice e emplacou música em trilha de novela.

Cantora Karol Ka – Foto: Divulgação

Não é de hoje que Karol Ka é conhecida do público. Afinal a cantora já participou de vários reality shows, como “The Voice” e “Lucky Ladies” e do filme “High School Musical, o Desafio”. E ainda teve a música “Selfie Colado” como trilha da novela “A Regra do Jogo’’ e da série Justiça. Mas, ultimamente, a artista vem sendo confundida, devido ao nome artístico, com Karol Conka.

Karol não acha inconveniente ter o nome parecido com outra cantora, mas revela que muitos fãs confundem. Apesar disso, ela não tomará nenhuma medida.

“O nome Carol é um nome muito popular. Eu nunca fui a única. Nem na escola, nem na faculdade, nem na aula de dança. Já estou acostumada (risos). Nas redes sociais me confundem muito com Conka, mas ainda bem que em shows não. Mas isso vai acabar. Eu estou chegando e aí vai ficar claro para o público quem é quem.  Ninguém troca Xande de Pilares com o Xanddy do Harmonia ou com Xandy Aviões.  Não é?  Então será assim”, afirma a morena, que já foi backing vocal de Sidney Magal e Latino.

Foi em 2013, quando era agenciada por Valesca Popozuda, que Karol mudou o nome artístico (Ela se participou do The Voice como Karol Cândido). A decisão foi uma estratégia comercial.

“Meu apelido sempre foi Kaka. E o Candido não era muito comercial. Então eu resolvi colocar Karol Ka”, disse a cantora que conta que se assustou quando sua xará entrou no cenário musical:

“Eu não a conhecia. Mas ela tinha já uma história. Fui pesquisar seu trabalho e amei. Acho ela incrível. Uma mulher de atitude e inteligência.  Admiro muito sua trajetória e sucesso. Então está tudo certo. O respeito e amor tem que está à frente de tudo”.

Karol não se considera funkeira

Apesar de já ter participado de um reality show de preparação para funkeiras e lançar músicas com pegada no funk, Karol se considera cantora de outro ritmo.

“Sou uma cantora pop. Popular que canta de tudo. O Funk Melody é minha área de conforto por que posso dançar e me soltar. Fazer o que eu gosto”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo