Jussara Calmon celebra aniversário no hotel Pestana, no Rio de Janeiro

Jussara Calmon comemorou seu aniversário e o das amigas Nancy Cobo e Carmen Lúcia numa bela festa no terraço do hotel Pestana em Copacabana.

Jussara Calmon e o esposo norueguês, Gudmund Fjortoft – Foto: Divulgação

Jussara Calmon e o esposo norueguês, Gudmund Fjortoft – Foto: Divulgação

A atriz Jussara Calmon, ex-chiquititas, após uma semana badaladíssima regada ao desfile na Sapucaí pela Beija-flor e ao baile do Copacabana Palace, arranjou tempo de comemorar sua festa de aniversário antecipadamente na Sexta (12). A festa ficou eternizada marcada pela bela paisagem da orla carioca. A diva recebeu mais de 30 amigos no terraço do hotel Pestana, na praia de Copacabana. Na ocasião, a bela também fez questão de frisar que ali as amigas, a escritora Nancy Cobo e a comissária de bordo Carnen Lúcia, estariam também celebrando seus aniversários com ela. As três receberam os parabéns.

Aniversário de Jussara Calmon – Foto: Divulgação

Aniversário de Jussara Calmon – Foto: Divulgação

Um belo momento regado a pró seco, absolut e aperitivos foi a festa. Uma DJ venezuelana, amiga de Jussara, deu o tom. Gudmund Fjortoft, o marido de Jussara, se divertia com todos. Carla, fã de Jussara Calmon há mais de 20 anos, esteve na festa toda emocionada.

Compareceram ao evento vários amigos famosos de Jussara Calmon, além das outras aniversariantes, como a atriz Leda Lucia, o escritor Fábio Fabrício Fabretti, a atriz e Miss Lucy Regenold, o jornalista Luiz Carlos Lourenço, o fotógrafo Daniel Marques, o músico Cayê Milfont, o humorista Gilberto Marmorosch, o jornalista João Luiz Azevedo, o ator e apresentador Fernando Reski, as atrizes Paula Goodarth e Michele Vacchiano, Mariana Cobo (a escritora e neta da Poeta Nancy Cobo), Ecy Airoldi (Proprietária do Sublime Relicário da Lapa), a assessora de impresa Andréa Cardoso, a fotógrafa Sanny Soares, a atriz e empresária Célia Cruz, dentre outros.

Jussara Calmon, no outro dia, desfilaria nas campeãs, pela Beija-flor de Nilópolis, que ficou em quinto lugar e lamentou a perda, mas disse que ano que vem sua escola volta com tudo e mais um pouco. Sobre em aparecer na Telinha, Jussara guarda segredo à sete chaves, mas disse para os fãs aguardarem mais um pouco. A atriz foi uma diretora toda severa na novela infanto-juvenil Chiquititas do SBT, de 2014 a 2015. Mês passado Jussara foi coroada a Diva da 5ª Feijoada de Carnaval da amiga Paula Goodarth.

“Obrigada a todos por terem vindo brindar a vida comigo e com as outras aniversariantes Nancy Cobo e Carmen Lúcia Rodrigues. Eu adorei os presentes. Obrigada”, agradeceu Jussara Calmon em sua página.

Aniversário de Jussara Calmon – Foto: Divulgação

Aniversário de Jussara Calmon – Foto: Divulgação

“Obrigado à Atriz e Escritora Jussara Calmon pela linda noite que proporcionou comemorando o seu aniversário, como também fazendo homenagem às aniversariantes que estavam presentes, Carmen Lúcia Rodrigues e eu, Nancy Cobo. Obrigada a todos que lá me receberam de braços abertos. Deus abençoe rica e abundantemente a todos. Deixo meu carinho, meu respeito e toda a minha admiração”, disse a Escritora e Poeta Nancy Cobo.

“Fiquei feliz por estar em mais uma comemoração do niver da minha amiga querida Jussara Calmon, festejando e brindando com amigos o seu aniversário. Jussara, agradeço a noite felicíssima que passamos ao seu lado e do seu amado esposo alegre e feliz!!!”, declarou a Miss e Atriz Lucy Regenold.

“Foi uma noite linda onde eu, além de rever queridos amigos e você, como presente, ganhei o reencontro com um amigão que não via há 41 anos, Cayé Milfont. Estava escrito nas estrelas”, disse o Jornalista Luiz Carlos Lourenço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo