Jovem de 22 anos é morto a tiros em Sidrolândia (MS)

Um jovem de 22 anos, identificado pelas iniciais M. J. M. S., foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (15) em um bairro no município de Sidrolândia, a 70 km da distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Os autores dos disparos fugiram do local e ainda não foram identificados.

Foto: Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 20h15min (horário de MS), na Rua Getúlio Pereira de Arruda, no Bairro Cascatinha.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima havia se mudado para a cidade há pouco tempo, e neste dia saiu de casa por volta das 16h05min (horário de MS), para comprar uma corrente (bijuteria) em uma loja.

Ao retornar para casa, homens armados em um veículo parou na frente da casa da vítima e efetuaram disparos contra ela, que ferida caiu no chão. Os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. A vítima foi encontrada caída no chão, ainda com vida. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região, onde veio a óbito quando estava sendo atendida pelos médicos.

O jovem era natural de Nova Andradina, para onde o corpo será levado para ser velado e sepultado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, que ficará encarregada pelas investigações. Os policiais ainda desconhecem a motivação para o crime.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo