Jovem de 21 anos tem moto roubada no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (27/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (26/01), por volta das 20h05min (horário de MS), no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Maracaju, região central da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 21 anos de idade estacionava a motocicleta modelo Yamaha XTZ, de placas NRG-6080, na cor laranja, quando foi abordado por dois homens armados, que após apontar os revólveres em sua direção, exigiu que ele lhes entregasse as chaves do veículo.

Assustado, o jovem entregou as chaves da motocicleta, tendo os dois suspeitos fugido em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Posteriormente, ele acionou a Polícia Militar que o aconselhou a registrar a ocorrência da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Na delegacia, a vítima disse aos policiais civis que um dos suspeitos aparentava ter entre 40 e 45 anos, é obeso, branco e com cabelos curtos. Já o outro suspeito aparentava ter entre 20 e 25 anos.

Ainda segundo a vítima, próximo ao local do assalto ele encontrou um capacete de motociclista abandonado, que acredita ser de um dos criminosos.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo