Jovem de 21 anos é preso após roubar produtos de Ceinf em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (25), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em uma das Ceinfs (Centro de Educação Infantil) de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h35min (horário de MS), no Ceinf que fica localizado na Rua Coroados, no Bairro Piratininga.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois rapazes arrombaram o portão e invadiram o prédio do Ceinf, de onde roubaram vários objetos.

Moradores próximos viram os criminosos e acionaram a Guarda Municipal, que imediatamente enviaram uma viatura para o local. Um dos suspeitos, identificado pelas iniciais T. R. A., de 21 anos, foi detido na frente do prédio.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos uma bacia, litros de leite e um botijão de gás. Ele disse aos guardas que realmente invadiu e roubou vários objetos do Ceinf.

Ainda segundo o suspeito, ele teria entrado no local com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir. Buscas foram realizadas na região, mas o outro suspeito não foi identificado e nem preso.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão de um dos suspeitos, que foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Na delegacia o suspeito disse ser morador de rua e usuário de drogas, e que as mercadorias seriam trocadas por entorpecentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo