Jovem de 19 anos morre em confronto com a polícia em Santa Rita do Pardo (MS)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta terça-feira (07), no município de Santa Rita do Pardo, a 228 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após entrar em confronto com policiais civis.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o confronto aconteceu na Rua Joaquim Cecílio de Lima, na região central da cidade, depois que o suspeito ameaçou matar um servidor público estadual.

Assustado, o funcionário público acionou a Polícia Civil, que imediatamente enviou uma equipe para a região. O suspeito já havia fugido do local, porém foi localizado pelos policiais que realizaram buscas nas ruas do bairro.

Cercado, o criminoso atirou contra os policiais, que revidaram. Dois tiros atingiram o suspeito, que foi socorrido e levado, sob escolta, para uma unidade hospitalar. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo atendido por um médico.

O suspeito já possuía passagem pela polícia por crimes como roubo, danos, ameaças, tráfico de drogas, entre outros delitos. O corpo do criminoso foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Com o suspeito foram encontrados e apreendidos uma pistola, um aparelho de telefone celular e pinos contendo pasta base de cocaína.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo (MS).

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo