Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-267, próximo a Maracaju (MS)

Um jovem de 19 anos morreu na noite de sábado (10), por volta das 23h25min (horário de MS), na Rodovia BR-167, nas proximidades do município de Maracaju, em decorrência de um grave acidente de trânsito.

Foto. Maracaju Speed/Cortesia

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à entrada da Estrada da Picadinha, a cerca de 5 km do perímetro urbano de Maracaju.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi isolado. Eles encontraram um veículo modelo Volkswagen Voyage capotado, com duas pessoas do lado de fora do carro, um jovem de 22 anos, que dirigia o veículo, e o passageiro de 19 anos, que estava deitado no chão.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital da região, porém o jovem de 19 anos morreu quando estava sendo conduzido para uma unidade de saúde.

Os policiais realizaram o teste do bafômetro no motorista, tendo o mesmo mostrado que ele havia ingerido bebida alcoólica e, por essa razão, não poderia estar conduzindo veículo automotor. O teste revelou 0,71 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo