Jovem de 19 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, divulgou na manhã deste domingo (14/05), a informação de que o jovem Tiago Santos, de 19 anos, que sofreu um acidente de moto há cerca de seis dias, morreu em decorrência dos graves ferimentos sofridos.

De acordo com informações da Assessoria do Hospital, com base nos dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), o jovem motociclista sofreu o acidente no dia 07 de maio, por volta das 18h15min (horário de MS), na Avenida Consul Assaf Trad, quando seguia em alta velocidade pela ciclovia instalada as margens da via pública.

Testemunhas disseram que o rapaz perdeu o controle da direção, se desequilibrando e caindo violentamente no chão. O capacete que usava chegou a sair de sua cabeça durante a queda.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente.

O rapaz foi socorrido e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu os primeiros socorros. Ele permaneceu internado por seis dias.

No Boletim de Ocorrência (BO) consta que o motociclista deu entrada no hospital por volta das 22h30min (horário de MS).

Com informações da Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo