Jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Campo Grande (MS)

Foto: Reprodução

Um jovem motociclista de 17 anos morreu na madrugada deste domingo (11) na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em decorrência de um acidente de trânsito.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 01h15min (horário de MS), nas imediações de uma pizzaria, cujas câmeras de monitoramento gravaram o trágico acidente.

Testemunhas disseram que o jovem seguia em alta velocidade pela via pública quando, aparentemente, perdeu o controle da direção, colidindo violentamente contra um posto com uma placa de trânsito.

O impacto foi tão forte que o capacete foi arrancado de sua cabeça, tendo o poste ficando torto, quase caindo.

As pessoas que estavam nas proximidades acionaram o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local.

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, mas ele veio a óbito quando estava sendo atendida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Os policiais militares acreditam que o motociclista estava em alta velocidade e que, após perder o controle da direção, subiu na calçada e bateu violentamente no poste que contém uma placa de trânsito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo