Jovem de 17 anos é assassinado em frente de casa em Chapadão do Sul (MS)

Delegacia de Chapadão do Sul. — Foto: Polícia Civil/MS – Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite de segunda-feira (21) no Bairro Esperança, no município de Chapadão do Sul, a 348 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O autor dos disparos conseguiu fugir, levando consigo a arma utilizada no crime.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), o crime aconteceu por volta das 22h45min (horário de MS), quando a vítima estava na frente de casa, onde mora com a família.

Testemunhas disseram que o adolescente estava parado na frente da casa quando um desconhecido armado passou pelo local atirando. A vítima ainda tentou correr em direção a um bar, mas caiu no chão.

O tiroteio fez com que as pessoas que estavam na rua corressem para dentro das casas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local. Assim que chegaram os policiais e bombeiros constataram que o adolescente já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente declarada.

O corpo de vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde será examinado e realizado todos os exames de praxe.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar. O suspeito ainda não foi identificado.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo