“Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas UCI com combo especial

Prequel da franquia de sucesso terá sessões em todas as salas especiais: XPLUS, 4DX, DE LUX e IMAX

Um dos filmes mais aguardados do ano, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega nesta quarta, 15, aos cinemas UCI. A prequel da franquia de sucesso terá sessões também em XPLUS, 4DX e DE LUX e, a partir do dia 16, em IMAX. Na UCI, os fãs ainda podem garantir uma super lembrança do filme com o combo especial com balde de pipoca exclusivo do filme e duas bebidas. Além disso, os primeiros que assistirem à superprodução nos cinemas UCI voltam para a casa com um mini-pôster do filme. O longa, dirigido por Francis Lawrence e baseado em mais um livro de Suzanne Collins, revela o passado do Presidente Snow e como o vilão chegou ao poder.

Cena do filme ‘Jogos Vorazes’ – Foto: Divulgação

Seguem em Cartaz

“As Marvels” estreou na última quinta e continua em cartaz na UCI com muita ação, aventura e humor através do multiverso. O longa, dirigido por Nia DaCosta, é a sequência de “Capitã Marvel”, de 2019, e explica a cena pós-créditos da série “Ms. Marvel”, na qual as heroínas Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau trocam de lugar após a Capitã Marvel ser jogada em um buraco de minhoca. No filme, as três vão entender que seus poderes foram entrelaçados e precisarão se unir para a salvar do universo.

“Five Nights at Freddy’s – O Pesadelo Sem Fim”, estrelado por Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”) e com direção de Emma Tammi, também ainda tem sessões nos cinemas UCI. Baseado no jogo de 2014, o filme se passa em um típico restaurante americano, onde robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia, mas se transformam em assassinos psicopatas à noite.

Pré-Vendas

“NCT NATION: To The World In Cinemas” chega às salas da UCI em uma experiência única de música e performances espetaculares com sessões nos dias 6 e 12 de dezembro. Os fãs da boyband coreana já podem garantir ingressos para ver um dos grupos pioneiros do K-Pop nas telonas. A atração chega também nas salas 4DX.

Depois de muita espera, o filme musical RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ chega aos cinemas UCI no dia 21 de dezembro. A produção acompanha a jornada da RENAISSANCE WORLD TOUR desde sua concepção, passando pela abertura em Estocolmo, na Suécia, até o show final em Kansas City, Missouri. O filme é sobre o objetivo, o trabalho duro e o envolvimento da Beyoncé em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e propósito para criar seu legado e aprimorar sua arte.

Salas Especiais

Nas salas IMAX, a proporção estendida da tela gigante – quatro vezes maior que a de projeção digital comum – gera imagens com mais brilho, nitidez e profundidade. As XPLUS contam com o sistema Dolby Atmos, que cria a ilusão de um campo de som infinito 360 graus, com 54 caixas de som espalhadas pela sala, inclusive no teto. Nas 4DX, as cadeiras vibram e se mexem, com efeitos de vento, neblina e luzes. E nas DE LUX, os clientes contam com poltronas reclináveis eletronicamente, chaises longues, mesas e serviços exclusivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo