Jards Macalé lança LP de “Besta Fera” no Festival Levada

Show acontece dia 6 de setembro, sexta-feira, no Teatro Firjan Sesi Centro

Foto: Divulgação

Já apontado como um dos maiores discos da carreira de Jards e um dos principais lançamentos do ano, edição especial em vinil conta com patrocínio Natura Musical, e lançamento em parceria com o projeto Três Selos

A emblemática e histórica última capa de disco clicada por Cafi – amigo pessoal de Jards Macalé, e responsável por capas antológicas da música brasileira – ganhou devidas dimensões. A foto, que estampa solitária a capa do novo disco de Macalé, o primeiro de inéditas em 21 anos, chega agora dando cara ao LP de “Besta Fera”, um dos mais elogiados trabalhos lançados em 2019, e já um dos álbuns mais exaltados de toda a carreira do chamado professor. O vinil, que tem patrocínio Natura Musical e lançamento em parceria com o projeto Três Selos, será festejado no Festival Levada, no Teatro Firjan Sesi Centro, no dia 6 de setembro, às 20h. No palco, Jards será acompanhado por sua Banda Fera: Guilherme Held na guitarra, Pedro Dantas no baixo e Thiago Silva na bateria.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (encurtador.com.br/yHQV4) ou na bilheteria do teatro. Restam apenas ingressos para o balcão, a plateia já está esgotada.

Sob direção musical do próprio Jards, direção artística de Romulo Fróes e produção musical de Kiko Dinucci e Thomas Harres, o disco conta com parceiros como Ava Rocha, Capinam, Clima, Ezra Pound, Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Rômulo Fróes, Thomas Harres e Tim Bernades, e renova a composição de Macalé. O projeto foi selecionado pelo Natura Musical por meio do edital 2017, com o apoio da Lei Rouanet. O álbum está disponível também em CD – à venda nos shows – e em edição digital, em todas as plataformas de streaming.

Jards Macalé – Foto: José de Holanda

BESTA FERA |Jards Macalé

01. VAMPIRO DE COPACABANA| 02. BESTA FERA | 03. TREVAS | 04.BURACO DA CONSOLAÇÃO | 05. PACTO DE SANGUE | 06. OBSTÁCULOS | 07. MEU AMOR E MEU CANSAÇO | 08. TEMPO E CONTRA-TEMPO | 09.PEIXE | 10. LONGO CAMINHO DO SOL | 11. LIMITE | 12. VALOR

SERVIÇO:

Jards Macalé

Lançamento do LP “Besta Fera” | Festival Levada

Dia 6 de setembro, sexta-feira, às 20h

Teatro Firjan Sesi Centro – Av. Graça Aranha, n1 – Centro – Rio de Janeiro
Ingressos: R$20 / R$10 (para todos os que se encaixam na Lei prevista de meia: estudantes, idosos, deficientes, menores de 21, professores do Município do RJ).

Lotação: 338

Pelo site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro.

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sexta, de 11h30 às 19h30. Sábados, domingos e feriados, sempre 2h antes do evento.

A bilheteria aceita DINHEIRO e CARTÃO DE DÉBITO.

O site www.ingressorapido.com.br aceita CARTÃO DE CRÉDITO.

Jards Macalé – Foto: Rogerio Von Krüger

Sobre o Festival Levada

Importantíssimo para divulgar a música independente que anda sendo feita por todo o Brasil, o Festival Levada chega à sua 8ª edição, com dois shows diferentes a cada semana, às quintas e sextas-feiras, até 27 de setembro, em três palcos diferentes: Centro da Música Carioca, na Tijuca; no Teatro Firjan SESI, no Centro; e no LabSonica do Oi Futuro, no Flamengo.

E se o festival se dedica a dar visibilidade à música produzida de forma independente, nada melhor do que contar com um nome de peso icônico neste segmento: o genial Jards Macalé, que se apresentará no dia 6 de setembro, no Teatro Firjan SESI/Centro, mostrando seu mais recente trabalho, “Besta fera”, lançado no primeiro semestre deste ano.

E tem mais! Esta 8ª edição do Festival Levada traz outros nomes de peso e repercussão nacional, como Mombojó, JosyAra, Ronei Jorge e The Baggios. O LabSonica Oi Futuro será o espaço do Levada+, sucesso de público no ano passado e que, para 2019, traz Lívia Nery, Bia Ferreira, Ana Frango Elétrico e Lucas Estrela.

Com direção geral de Júlio Zucca, realização da Zucca Produções e curadoria de Jorge Lz, DJ, radialista e pesquisador, o Festival Levada é um projeto patrocinado pela Oi, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, tendo apoio do Oi Futuro. Em sete anos consecutivos, o Levada apresentou mais de 100 artistas e atraiu um público de mais de 12 mil pessoas. Já passaram pelo festival nomes como Letrux, BaianaSystem, Metá Metá, Anelis Assumpção, Ava Rocha, Curumin, Vanguart, Boogarins, Kassin, Pietá, Carne Doce, Ian Ramil e Maria Beraldo.

Em setembro, é a vez do Levada + com gravações ao vivo gratuitas no estúdio do LabSonica, no Lab Oi Futuro. Patrocinado pela Oi, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro (Lei do ICMS-RJ) e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro (Lei do ISS) e com o apoio do Oi Futuro, o festival tem direção geral de Júlio Zucca e curadoria de Jorge Lz, DJ, radialista e pesquisador.

FESTIVAL LEVADA | PATROCÍNIO: Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura. Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro – Lei do ISS e Oi | Apoio: Oi Futuro | REALIZAÇÃO: Zucca Produções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo