Itália inaugura primeiro restaurante para nudistas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os adeptos do naturismo já podem desfrutar de um ambiente apropriado na Itália, que decidiu inovar aceitando pessoas que gostam de andar sem roupas, ou seja, completamente nus.

Aquelas placas dizendo: “proibido entrar sem camisa” já não está mais fazendo sentido em muitos restaurantes, que decidiram abrir espaços apropriados para os amantes do naturismo. Nesses locais é determinantemente proibido entrar com camisa, calça, saia, calcinha e/ou cueca.

O Restaurante L’Italo Americano, localizado na cidade de Cerro Maggiore, no Norte da Itália, é o primeiro do país a aceitar nudistas como clientes. A decoração é toda com pôsteres de filmes, como ‘O Poderoso Chefão’, além de bandeiras dos Estados Unidos (EUA). Além do salão com mesas e cadeiras, há um bar e uma danceteria.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Assim que os clientes chegam ao restaurante, os garçons entregam um bracelete a cada um e os convida a se despirem. Os proprietários do estabelecimento garantem a privacidade de todos, e por essa razão não é permitida o uso de celulares, tablets ou notebooks. Ficar pelado no local é ficar incomunicável com o mundo durante o tempo em que estiver saboreando a deliciosa comida.

Apesar de parecer estranho para muitas pessoas, o restaurante para nudistas está fazendo muito sucesso, principalmente por causa da liberdade e, sobretudo, porque as receitas são deliciosas e preparadas por chefs renomados da gastronomia italiana e internacional.

Os donos do Restaurante L’Italo Americano esclarecem que o local não é apropriado para relações sexuais, e por essa razão, seguranças vestidos monitoram tudo o que acontece dentro do estabelecimento.

Casais pagam o preço normal e os clientes solteiros tem que pagar uma taxa extra, com o objetivo de inibir o ‘namoro’ no local.

Serviço:

Restaurante L’Italo Americano

Endereço: Via S. Clemente, 151, 20023 Cerro Maggiore MI, Itália

Telefone: +39 0331 512855

Horários: 12h às 15h e das 19h às 23h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo