Internautas elogiam Vereador Francisco por criticar reforma da previdência

Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB/MS) – Foto: Divulgação

“Direito adquirido não pode ser subtraído em nome de uma crise que não foi criada pelos trabalhadores”, reagiu o parlamentar, destacando que o evento promovido pela Câmara “foi uma verdade aula sobre previdência social”, foi a primeira manifestação do vereador Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, se posicionando contra o projeto de reforma da previdência, gesto que mereceu dos campo-grandenses inúmeras manifestações de apreço e consideração na rede social.

O parlamentar do PSB defende aposentadoria única para todas as categorias acabando assim com os privilégios de grupos abastados. Também quere que os bancos e frigoríficos quitem suas dívidas bilionárias com a previdência, e que parem de sangrar a economia brasileira.

Emocionado, vereador Francisco agradeceu o voto de confiança de população e reafirmou o compromisso da ética, da transparência, de trabalhar de forma incansável priorizando sempre ações que reflitam positivamente em benefício de todos os campo-grandenses,

Apoio

A decisão do vereador Francisco mereceu postagem de cidadãos (ãs) campo-grandenses na rede social.

Ezequiel Barbosa Correa, por exemplo, postou: “Parabéns vereador Francisco, ainda creio em político com o seu entendimento, vamos lutar!”

Luzia Japira Alves Pereira, registrou: “Não poderia ter outra conduta. Sua trajetória é pautada pela retidão de caráter. Um excelente Profissional, um ser humano digno de louvor. Demorou para chegar a Vereança porque nunca se dobrou aos poderosos. Tem meu apoio e minha consideração. Obrigada Doutor Francisco. Peço que Deus sempre o ilumine em sua caminhada.”

Cleonice Moraes de Armada, fez a seguinte postagem: “Parabéns Vereador, pelo seu empenho extraordinário.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo