Inscrições abertas para cursos do Sebrae em unidades nos bairros da Capital

Capacitações gratuitas acontecem de forma presencial nas unidades Nova Lima e Parati/Aero Rancho; confira a programação para o mês de março

Foto: Divulgação

Para desenvolver o comércio nos bairros de Campo Grande, o Sebrae/MS está oferecendo, neste mês de março, cursos gratuitos nas suas unidades Nova Lima e Parati/Aero. As capacitações serão realizadas de forma presencial e abordarão temas importantes para empreendedores que procuram aumentar as vendas e organizar as finanças.

No Sebrae Nova Lima, a programação começa nesta quinta-feira (2), com a oficina “Finanças Pessoais e Orçamento Familiar”, das 18h às 22h, que habilitará os participantes a controlar suas finanças pessoais, melhorando a saúde financeira familiar. Já no dia 7 de março, das 18h às 22h, acontece a oficina “Sei Vender”, que tem o intuito de ajudar o Microempreendedor Individual (MEI) a entender as necessidades do mercado e ampliar as possibilidades de crescimento da sua empresa, por meio de composto de marketing.

Na mesma unidade, no dia 8 de março, das 18h às 22h, acontece a oficina “Fluxo de Caixa e Capital de Giro”, com a proposta de ensinar na prática como obter melhores resultados com uma gestão eficiente do caixa da empresa. Finalizando o mês, entre os dias 28 e 29 de março, das 18h às 22h, acontecerá no Sebrae Nova Lima, o curso “Salva Vendas – Gerente Treinador”, com o intuito de auxiliar na organização e gestão da empresa para aumentar o faturamento.

Já no Sebrae Parati/Aero Rancho, a agenda de cursos de março também tem início no dia 2, com a palestra “Gestão de Vendas, Fidelizando Seu Cliente”, das 9h às 11h, que procura auxiliar no planejamento de vendas e precificação dos produtos e serviços. No dia 13, a unidade recebe a palestra “Como Se Tornar Um Micro Empreendedor Individual”, das 18h30 às 21h30, com orientações sobre os benefícios e as obrigações para quem deseja se formalizar como MEI.

Ainda nessa mesma unidade, no dia 15, acontecerá a oficina “Vendendo Mais em Datas Comemorativas”, que busca ajudar os participantes no desenvolvimento de estratégias para campanhas. A palestra “Boas Razões para Investir em Marketing Digital”, acontece em 16 de março, das 18h30 às 20h30, e procura ensinar sobre os comportamentos dos consumidores modernos e a importância das redes sociais para melhorar a presença digital do seu negócio. Por fim, no dia 17, tem a palestra “Dicas de Como Atender e Vender Bem”, das 9h às 10h, que aborda os segredos de uma boa venda e como abordar o cliente.

Serviço

A unidade do Sebrae no Nova Lima está localizada na Rua Jerônimo de Albuquerque, 1758. Já o Sebrae Parati/Aero Rancho, fica na Rua da Divisão, número 545, em Campo Grande.

As inscrições para os cursos podem ser realizadas através da Loja Virtual do Sebrae, em loja.sebrae.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800 570 08000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo