Incêndio em fábrica de alimentos deixa 2 pessoas feridas em Ibiúna (SP)

Foto: TV Globo/Reprodução

Foto: TV Globo/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta segunda-feira (25/04) a Fábrica da Nissin Foods do Brasil, em Ibiúna, a 71,8 km de distância de São Paulo, capital do Estado. Até o momento duas pessoas ficaram feridas, tendo ambas sido socorridas e encaminhadas a um hospital da região.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o fogo começou na madrugada de hoje, por volta das 00h15min (horário de MS), e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Todas as vias públicas que dão acesso a fábrica, localizada na Rodovia Bunjiro Nakao, foram interditas, tendo o tráfego de veículos sido desviado.

As chamas rapidamente se alastraram por toda a fábrica, tendo os funcionários que estavam na linha de produção sido orientados a sair do local o mais rapidamente possível. Esta unidade funciona 24 horas.

A brigada de incêndio da fábrica foi mobilizada, e ela conseguiu controlar parcialmente as chamas até a chegada dos bombeiros. Posteriormente, os membros da brigada de incêndio tiveram que deixar o local.

Em nota distribuída à imprensa, a Assessoria de Comunicação da fábrica informou que as causas do incêndio ainda serão devidamente apuradas, e que as duas vítimas tiveram apenas ferimentos considerados leves, tendo ambos sido socorridos, medicados e liberados.

O telhado de um dos galpões da fábrica cedeu e desabou, mas por sorte não atingiu nenhum dos bombeiros que estão trabalhando no local.

Foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros de Osasco, Cotia e Barueri. O fogo já foi controlado e o trabalho de rescaldo, que tem por objetivo o de evitar o surgimento de novos focos de fogo, deve começar nas próximas horas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo